COMEÇAMOS MUITO BEM


Liguei para Giulia Medeiros do Coletivo Cellula - (parceiros parceria máxima) e assim registramos o primeiro assalto do plano de ação da agenda fevereiro de 2011 .

A música escolhida foi “Palavras póstumas”, de minha autoria e entitulada por @FelippyDamian, roteirista do OLiteralmente

Pros curiosos essa canção nasceu um dia depois de dois amigos, Julio Nhanhá e Helio Flanders, roubarem um chip localizado dentro do meu celular em meu velório. Até hoje eu não sei a explicação psicológica desse meu sonho.


A doce voz que a gente ouve no filme desta publicação é criação melódica da musicista Estela Ceregatti , amiga e novíssima parceira, que gravou por surpresa a pedido de @cajulina.

Cellulamos filmamos a primeira cena na Mandioca Square e na panorâmica do Edifício Mirante do Coxim assaltamos o centro comercial da antiga rotina de Protásio de Moraes, jornalista maluco que trampou no mesmo jornal da centrada e talentosa Lidiane Barros (L), ex-chefe desse querido cabeçudo terrificado pela própria natureza terrível. A cena extra foi filmada na instalação orgânica do escritório em que trabalho, A Fabrika .

No plano do Cacarecos e Musiquetas 2011 o horário do assalto estava marcado para às 13h e 50 minutos.

Rolou atraso de 10 minutos
&
mudança de lugar marcado

Foi realizado às 14h no Mirante do Coxim.

Então, realização realizada foi, querideza bigodiana.

Ah, tenho que dar uma sacada nos cabras que fazem lambadão, Eduardo Ferreira Ferrari me disse que eles são feras na produção de audiovisualmusica (...)

Até a segunda etapa, na quarta feira, no hall da igreja da matriz .

Beijos

Reclamações: aqui mesmo.

Comentários

  1. Caio!!
    Acho que a produção ficou muito boa, e confesso que a Cajú também me pegou de surpresa com o seu vídeo. Foi tudo de primeiro contato, intuitivamente... como gosto! Então devo dizer que adorei a surpresa musical, pois amo cantar e que gostei bastante da sua composição! Que seja a primeira de muitas outras por vir!

    abraço musical,

    Estela.

    ResponderExcluir
  2. Uau, Estela, curti muito você. Desejo o mesmo pra ti, muitas outras músicas por vir!

    ResponderExcluir
  3. Estela tem uma voz maravilhosa, deu um brilho lindo a sua canção.

    Caju mandou bem demais nas imagens e costura.

    Esses meus amigos só me dão orgulho : )

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela canção, vídeo, trabalho de equipe! Abs Alê

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas