Pequena paixão sem nome (grande introdução de amor)

Foto: Arquivo de semente (http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2600971-EI238,00.html)


Enfiei meus pés pelas mãos, os cabelos pelas unhas, fiz a besteira de me apaixonar, contar pra você e além disso ficar chato, insistente e obsessivo. Agora, onde vou colocar minhas sementes? O que sobra é inventar alegria para passar a dor de uma paixão não correspondida. O que tenho feito é com paixão e isso traz resultado, tudo que tenho feito e que acho que vale a pena é com paixão. Ouvi sobre o quanto é difícil expressar os pensamentos, não consigo algumas vezes, outras sim. Há paixões por pessoas e pelo que fazemos. Quando a gente se apaixona rapidamente, o desejo é uma força tremenda que te deixa menos importante, mais desesperado e bastante obstinado. Me diga, o quanto a resposta é importante para uma pessoa apaixonada? É o desejo ou o sei lá o que, que inventou a paixão. Ela te doma e deixa em combustão furiosa. Se você não se apaixona com frequência deve ser para justificar seus medos, só pode. Há paixões que nos levam a fazer maldade? Não acredito nisso. Não tente me convencer assim. Percebi o seu poder de ser feliz e isso me contagiou poderosamente. Sua beleza é a correspondência desse seu brilho e desse seu corpo conjunto perfeito. Não é todo dia que encontro, não é todo dia que me apaixono, mas tô sentindo isso novamente e em minhas ações. Não quero ter vergonha e não quero guardar só pra mim, deixo aqui esta sua marca, para caso um dia me esqueça de tanta paixão que vivi. O Frio seria pior. A ausência é pior. Esta, é uma carta  que a cada letra impressa, sublima um toque. O que mais posso desejar agora, sua voz, seu cheiro? feedback? Eu quero tudo, não há dissociação, não há ismo neste momento. Qual fronteira nos separa?  Deixo isso no esquecimento, não quero saber o que nos separa. Mas, o que nos separa? Será que  existe um impedimento, uma barreira que andamos inventando para sermos mais frios e mais uma vez justificar nosso medo de sermos imperfeitos? O que ando fazendo tão apaixonado assim? quer saber mesmo? Eu não sei responder. Tenho respostas por vias da razão, da análise. Aqui não as imprimirei. O sinto muito já é demais.

Comentários

Postagens mais visitadas