Parado, saca só

As coisas estão bem.
Inclusive nem se trata disso.
Há uma concentração em ficar alegre, para proteger essa possível alegria.

Porra, é possível também dizer bobagem, as bobagens são feitas por sermos bobos, bobagens como aquelas em que fazemos piadas e desaceleramos nossos compromissos de tudo ser do jeito que tem que ser.

Quem estuda sabe sobre rigor, e é bonito isso.

Mas não teria mais nem uma linha se tivesse que seguir adiante com este texto.

Quem estuda sabe do que estou falando.

Ficar calado não faz você melhorar nem piorar. pergunto - não está exagerando?

Acho que sim, pois se não tivesse aprendido a escrever, não chegaria a dizer, então tem algo que não assumimos, por motivos óbvios.

Tentamos aproximar, para em determinados momentos não parar, percebe?

Multiplicar você por aí, é disso que você me falou.

Tô chorando lágrimas de crocodilo e mesmo assim não existo, nem exito em existir, só eu não existo.

Tem gente que gosta de ler e é pra leitura que trabalho, e gostaria da sua opinião caso leia.

Meio cara de pau, assumo. Chóro lágrimas de rigorozidade para não lamentar minha ingratidão contigo.

Pior, de não assumir minha periodicidade. Caso alguém não responda, foda-se, escrevo em pixels, sex pixels - de Eduardo Ferreira.

Comentários

Postagens mais visitadas