a pequena ficção assassina de leitores

para falar o que tenho a dizer neste momento

nem poderia escrever neste espaço.

o que tenho para dizer é só sobre o seu comportamento abusivo e constrangedor.

então direi diretamente e pessoalmente.

querido leitor do meu blog, você vai representar todos os atacados por mim neste momento.
quero te mudar tanto, que possivelmente vou me tornar mais uma pessoa estúpida no mundo com vontade de fazer de todos, objeto direto.

a liberdade que trago tem em seu conjunto definição, o suficiente para autodestruir.tem pessoas chatas no mundo.

pessoas que nasceram para serem chatas. há pessoas reproduzindo péssimos hábitos. esses hábitos são só um mesmo: me transformar em entulho.

estou entulhado e incapaz de continuar com isto.

é tanta bobagem, que agora só penso em jogar o jogo do mundo.

estou lutando para fazer o que quero, nada mais.

resumidamente
isso.

papagaio, é terrível essa constatação. é triste.
é desalento e sem vontade de viver.

ser humano não passa de um botão que você aperta e utiliza de acordo com os seus interesses imobiliários.

é inacreditável que isto seja verdade.
parece mentira.

para não ficar muito depressivo, tem uns botões de ativação da liberdade.
credo.
uma porcaria transformar o corpo numa metáfora de máquina teclado.
eu não vou assumir.

Comentários

Postagens mais visitadas