isso é muito pop, desculpa.

quando você parecer o que não é, peça desculpa,
não era pra mostrar assim,
você não foi essa invenção, desculpa.
Eu só quis ter agradecido,
e não sabia como fazer.
Uma vez mais te imploro,
não era isso que era pra aparecer,
um pouco confuso talvez,
mas ficar tão confuso assim não era para ter aparecido.
estou me segurando
pois já ouvi demais sobre aparecer
não era pra ter aparecido assim
tu me deixa em confuso
em confusão
isso é muito pop
mas obrigado por ter reparado que sou poeira
quero escrever um livro
mas eu não consigo
poeira escreve nada
só é varrida
e pra onde eu vou?
junto com a água?
poeira do que eu sou?
não era pra ter aparecido assim desse jeito
eu quero ser então
o que sou
poeira
me desculpa
eu não consegui agradecer
poeira agradecida eu sou
quase barro
quase areia
quase sujeira

que merda. que bom talvez, mas isso é muito pop.
desculpa.
eu agradeço.

Comentários

Postagens mais visitadas