você precisa saber da minha manifestação

Falar foi um grande aprendizado
colar fala e atitude é sempre necessário
tem gente que tá falando da boca pra fora
tem gente malandra nessa história

nem acredito que tem gente falando isso
nunca fez e tá mandando outros fazerem
tem gente dizendo verdades
mas que só engana e no fundo distribui maldades

tem gente que tá pegando frase feita e compartilhando
tem gente que diz que ama e agora está me odiando
nem acredito que tem pessoas oportunistas assim
tem gente que fala que faz, mas não gosta de mim

e o que fazer com isso, com essa hipocrisia?
nada, não farei nada
a hipocrisia passa, é só ignorá-la

tem gente que só quer tirar proveito de nós
pra ficar mais forte e oprimir ainda mais
tem gente que fala que faz
mas no fundo, só quer roubar o que temos de melhor

de nada vai adiantar você querer me roubar
o que é meu, ninguém vai tirar
você que mente para se dar bem
nunca saberá a força que temos
somos a resistência, essa é a maior força que tem


para mudar o mundo
para mudar o seu mundo
para saber que o meu mundo
para saber que o seu mundo
para saber que dividimos um mundo maior
maior que o meu
maior que o seu

nosso mundo é grande
seu mundo é grande
meu mundo é grande
nosso mundo se mistura

o mundo de quem rouba vai mudar
o mundo dos oportunistas vai mudar
o mundo de quem é violento vai mudar

o nosso mundo vai melhorar
e para o nosso mundo melhorar
você vai parar de mentir e de roubar
você vai parar de falar sem refletir se sua atitude está coerente com o que diz
você vai parar de querer ser melhor que o outro
você vai querer melhorar
você vai parar de culpar os outros
você vai aceitar seus erros
e tentar não mais errar o mesmo erro
vai estudar mais
vai ser mais compreensivo
vai ter mais amor no coração
vai perceber quem gosta de você
é quem te diz o que você precisa escutar
nessa hora você vai saber ouvir
juro, você vai se lembrar!










Comentários

Postagens mais visitadas