sobre a fome da morte de me comer

Para quando a vida for mais que o medo da morte:


acabou
mas ainda estou aqui
morri
mas ainda não
não
não
não
acabei
morrer é demais pra mim
sou vida
mais forte que a vida
mais forte que a ordem
sou medo
dor
mas morrerei
como você
e como eu
cheio de fome
eu tenho fome
 .
coma todos
e deixe que eu te...
coma
eu como a morte
....
e ela vai me degustar
com sabor
do que sempre fui e serei
vida, porém
morte
a morte é pouco
morra com a morte
e eu estarei lá.
morto de vontade
morto
não morro
pois nunca morrei
não morro
sou pouco
sou pouco pra ela
a morte
morro por ela
morro
morte
sou vida
e sou seu
DONA DE MIM
DONA MORTE
sou dona da minha morte
até a minha morte
minha vida
ela é minha
minha
torre
minha fonte de equilibrio
minha morte é o meu equilibrio
é a minha confiança
me deixe morrer
depois de você.


Comentários

Postagens mais visitadas